Como se adaptar ao novo normal do mundo fitness? Como o uso obrigatório de máscaras de proteção nas academias, algumas medidas precisam ser tomadas para que você consiga equilibrar sua respiração com as atividades, sem prejudicar o seu rendimento. Eduardo Neto traz estas dicas em uma entrevista exclusiva pra você nesta nova edição do podcast Gastronomia Carioca.

Aprenda como aproveitar com segurança este novo momento nas academias.

Eduardo Neto, mais conhecido como Dudu Neto, é diretor técnico do Grupo Bodytech, que conta com 102 unidades espalhadas pelo país. Ele também é responsável pelo desenvolvimento e introdução de novas aulas da rede e programas no Brasil. Graduado em Educação Física pela Uerj, pós-graduado em ginástica de academia pela extinta
UGF, com mestrado em motricidade humana na Universidade Castello Branco, Dudu é autor dos livros Atividade Física para Diabéticos; Ginástica de Academia e Cinesiologia da Ginástica Localizada. Referência no mundo do fitness, há mais de duas décadas, atua em praticamente todas as convenções de fitness do Brasil e exterior (EUA, Portugal e Espanha).

Neste podcast da Gastronomia Carioca com Bianca Teixeira, ele conta como melhorar a performance das atividades físicas com o novo normal – que é o uso obrigatório da máscara de proteção. Confira abaixo:

Podcast com Dudu Neto