Carregando Eventos

« Todos Eventos

Aula Estação Sabores: Chá além da xícara – criatividade e sofisticação na cozinha

21 maio | 19:00 - 20:30
R$110,00

No dia 21 de maio, celebramos o Dia Nacional do Chá, e, para marcar essa data de forma especial, a Chef Zona Sul Tatiana Alvarenga, em parceria com a Tea Shop, reconhecida por sua seleção de chás premium, convida você para uma experiência gastronômica que revela toda a versatilidade dessa bebida tão apreciada.

Nesta aula, a chef ensinará receitas exclusivas que exploram aromas, infusões e combinações sofisticadas, mostrando que o chá vai muito além da xícara. Confira o menu:

Bebida boas vindas: Iced Tea de Chá verde Moruno com limão siciliano e hortelã

– Entrada: Camarão pochê em infusão de chá Rooibos África Sunset com emulsão cítrica e ervas frescas

– Principal: Salmão com manteiga noisette infusionada em chá preto Chai Latte, velouté de couve-flor ao Earl Grey Crème e legumes da estação

– Para limpar o paladar: Chá gelado Infusão Cocktail de frutas hibisco com bubbles de frutas

– Sobremesa: morango pochê em chá de Azahar Oolong com creme leve de baunilha e crocante de amêndoas

Uma celebração delicada, aromática e cheia de originalidade, pensada para inspirar novos olhares sobre o chá e suas infinitas possibilidades na gastronomia.

Não perca!

Local

  • Zona Sul Catete
  • Rua do Catete, 158.
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro 22220-001 Brazil
    + Google Map
  • Telefone 4090-2222

Organizador

  • Zona Sul