Diretamente do supermercado mais amado do Rio para o seu cooler, Amstel VIBES é a novidade que chegou para acompanhar a vibe do rolê carioca. Conheça os sabores dessa nova delícia em forma de drink em lata, que não vai sair da sua cabeça nem dos seus passeios.

A novidade Amstel VIBES

Não é cerveja, é drink em lata! Amstel VIBES é aquela bebida saborosa com a dose certa de álcool que você procurava para deixar a sua vibe mais vibrante.

Com um teor alcoólico de 7,9%, maior que o da cerveja tradicional, o novo drink é versátil para todo rolê e tem como destaque o diferencial de aromas naturais das frutas, oferecendo uma experiência única e refrescante.

A Amstel VIBES está disponível em dois sabores fáceis de beber: Lemon (Limão) e a mistura inusitada do Strawmellon (Morango+Melancia).

Para completar a inovação, além dos sabores de limão e morango com melancia, a lata conta com uma exclusiva impressão que brilha sob incidência de luz negra, para deixar a experiência ainda mais incrível.

“Estamos empolgados em apresentar essa novidade, que combina a autenticidade e qualidade da marca Amstel com inovação de uma bebida feita para momentos de diversão e alta energia”.  

Cecilia Mondino, vice-presidente de marketing do Grupo HEINEKEN no Brasil
Amstel VIBES. Imagem: divulgação / Zona Sul.

E por que Amstel?

A Amstel é uma marca que traz toda a vibe de liberdade, diversidade e autenticidade de Amsterdam, que combina 100% com a “pegada” do novo drink em lata: uma opção para que os consumidores possam ser livres para aproveitarem ao máximo os seus momentos com os amigos, experimentarem coisas novas e se divertirem despreocupadamente.

Em pesquisa feita com consumidores antes do lançamento, mais de 90% afirmou ter intenção de comprar Amstel VIBES.

Com Amstel VIBES, o Grupo HEINEKEN apromixa-se ainda mais da grupo de jovens consumidores cheios de energia e com desejo por bebidas que possam combinar teor alcoólico e drinkabilidade. Só a HEINEKEN consegue trazer uma grande inovação mantendo a tradição da qualidade que a tornou a marca líder no setor de bebidas.

A tendência RTD (ready-to-drink)

O universo das bebidas RTD (ready-to-drink ou prontas para beber) é um campo de crescimento promissor, principalmente entre os consumidores da geração Z, que buscam alternativas além da cerveja para diversificar as opções de bebidas alcoólicas, valorizando sabores suaves e um teor alcoólico mais elevado, evitando o amargor e a sensação de inchaço.

“O mercado de bebidas RTD é um campo de crescimento promissor, com projeções indicando um aumento de quase 5% em volume e 10% em valor até 2025.”

Cecilia Mondino, vice-presidente de marketing do Grupo HEINEKEN no Brasil

O novo mercado de bebidas mistas ready-to-drink une a experiência de novos sabores com a praticidade de carregar uma bebida para qualquer lugar, do piquenique à balada.

E para carregar suas latas com estilo, aposte nas bolsas térmicas Amo Rio que, além de lindas e exclusivas, conservam a sua bebida na temperatura certa por mais tempo.

“O conceito de ready-to-drink é bem forte nos EUA e aqui no Brasil está chegando e dando certo. Um ponto positivo delas é a praticidade de levar para qualquer passeio e ter a possibilidade de beber socialmente para se divertir.”

Claudio Adriano, mixologista Zona Sul

Que tal mergulhar de cabeça nessa vibe e curtir os sabores autênticos de Amstel VIBES? Para garantir a sua bebida, você pode fazer seu pedido online ou passar em um loja Zona Sul mais perto de você. E se faltar Amstel VIBES no rolê da madrugada não tem problema, pois várias lojas Zona Sul funcionam 24 horas para acompanhar o clima do carioca de coração.