Carregando Eventos

« Todos Eventos

Aula Estação Sabores: Do Grão ao Prato – A Versatilidade do Café

14 abril | 19:00 - 20:30
R$50,00

No dia 14 de abril, celebramos o Dia Mundial do Café com uma experiência que convida a ir muito além da xícara. Nesta aula especial, o Chef Zona Sul André Migão apresenta toda a versatilidade do café, explorando seus aromas, sabores e possibilidades na gastronomia.

Em um percurso que une criatividade e técnica, o chef transforma o grão em protagonista de três preparos surpreendentes: o contraste marcante do Queijo coalho com melaço de café, a elegância do Filé mignon ao molho de mostarda e café acompanhado de batatas, e o toque final irresistível de um Cheesecake de chocolate com café.

Uma aula para descobrir, sentir e se encantar, porque o café, quando bem explorado, revela muito mais do que imaginamos.

Não perca!

Local

  • Zona Sul Catete
  • Rua do Catete, 158.
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro 22220-001 Brazil
    + Google Map
  • Telefone 4090-2222

Organizador

  • Zona Sul