Prepara a sua mesa porque tem coisa boa chegando! Novidades saborosas para os adeptos do veganismo, para os que gostam de uma carne e para quem curte massas. Tudo com equilíbrio nutricional que você precisa para manter a energia em alta. Confira os novos produtos que chegaram no Zona Sul e faça suas compras nas lojas ou pelo site!

Veganos, saudáveis e gostosos

Repletos de sabor, os produtos veganos estão longe de se resumir só a saladas. Pelo contrário, aqui, você encontra uma enorme diversidade. Experimente e use a  sua imaginação.

Iogurte Vidaveg

A cremosidade que você gosta, em uma receita muito mais leve. A união entre a tecnologia e a natureza fez a Vida Veg desenvolver iogurtes leves e cremosos. É feito com leite de coco, fruta de verdade e ainda é fonte de cálcio.

Iogurte Vidaveg, foto: divulgação

Queijo Violife

Alimentos saudáveis, livres de alergênicos, caso você precise evitar. Soja, nozes, glúten e lactose. Porque você se preocupa com a sua saúde. Seja qual for o motivo, a escolha é sua. Porque você sabe que você é o que você come.

Queijo Violife, foto: divulgação

Carnívoros: carnes e frango Corte D’Oro

Carnes Corte d’Oro são frescas, limpas e fáceis de preparar! Frango ou carne, qual seu preferido? As carnes são importantes fontes de proteína animal.

Cortes de frango

Pra quem gosta de aves, mais praticidade pro seu dia a dia com os cortes especiais prontos para o preparo: Corte  D’Oro bife, coxa, iscas, peito e sobrecoxa.

Filé de Frango

Carne moída

Para quem é fã de carne vermelha, carne moída sem conservantes, sem aditivos artificiais e fresca do jeitinho que você gosta.

A carne moída é o recheio clássico de um dos pratos italianos mais queridos mundo afora. É a lasanha, um clássico entre as massas! Aprenda dicas para fazer sua legítima lasagna com os Chefs e Experts Zona Sul.

Massas frescas Bertagni

Conheça o frescor das Massas Bertagni e sua história como a mais antiga produtora de massa recheada do mundo. Saiba mais sobre as massas Bertagni e como prepará-las neste artigo.

Massas, pães e cereais são importantes fontes de carboidratos para o corpo.

Massas Bertagni

Aproveite as dicas e fique de olho nos produtos selecionados especialmente pra você!