Todo mundo merece um minuto para saborear um ótimo café, com aroma e intensidade que combine com o seu momento. Pode ser de manhã pra acelerar o dia, de tarde para dar uma pausa no trabalho ou até de noite, para esquentar no friozinho. Todo mundo ama um cafezinho. E agora, a linha Me Bebe, exclusiva do Zona Sul e que tem a cara do Rio, traz uma novidade: Me Bebe Café! Chegou a hora de a gente te acompanhar de forma quentinha. Confira.

De onde vem o Me Bebe café

O Zona Sul acaba de aumentar a linha Me Bebe de bebidas práticas, prontas para o consumo, que acompanham o estilo de vida e o mood do carioca. Então agora, além de sucos 100% naturais, a marca conta com um café em cápsulas compatíveis com o modelos de máquina Nespresso, 100% da espécie arábica e cuidadosamente desenvolvidos e torrados dentro dessa proposta.

Os blends foram desenvolvidos pelo Expert Paulo Tassinari, personalizados para o carioca de coração.

Seja na pilha, seja na calma. O importante é que o café tenha uma boa vibe. Me Bebe Café, um jeito diferente e descomplicado de você experimentar seu café.

Paulo Tassinari, Expert em Cafés

Sabores para o seu dia

Disponíveis em quatro opções que abraçam todos os gostos e vão bem em cada hora do dia, os cafés Me Bebe são descomplicados e muito simples de beber. Tem o Me Bebe com calma, de boa, na Vibe e na pilha. Qual o seu mood?

Qual o seu mood de hoje?

Me Bebe com Calma

A gente já sabe que você adora estender o volumem da cápsula de café. O mood para essa opção, então, é aquele momento de leitura ou café da manhã, mais tranquilo, quando você quer que o café dure um pouco mais. é É o lungo de intensidade 7, corpo moderado, amargor agradável, suave acidez e doçura. Vai bem na boca e é ideal para harmonizações de café da manhã ou lanche.

Me Bebe de Boa

Um clássico será sempre indispensável! Então se você está procurando um café clássico, para aquele momento que o paladar pede algo mais elaborado, o Me Bebe de Boa chega com elegância, uma acidez vibrante para apreciar sem moderação e curtir a sutileza de uma degustação especial. O mood para o De Boa é aquele café para tomar sozinho, seja em um momento do trabalho mais quieto ou em casa, na hora de dar aquela pausa para ficar de boa.

Me Bebe na Vibe

Nas ocasiões que exigem uma escolha que não tem erro e desce bem a qualquer hora, o Me Bebe na Vibe é um redondo, com um sabor que equilibra doçura, acidez e corpo. Vai bem em casa, no escritório e é o queridinho nas reuniões com amigos. O mood aqui, então, é estar acompanhado com amigos ou crush para trocar ideias!

Imagem ilustrativa expert em cafés
Hum… Pausa para ficar com vontade de tomar de um café!

Me Bebe na Pilha

É intensidade que fala, né? Para fechar o quarteto, Me Bebe na Pilha é o curto de corpo intenso, baixa acidez e amargor pronunciado de torras escuras. Ideal para quem curte um café forte na hora de despertar ou para acompanhar alimentos com sabores contrastantes, sejam adocicados, salgados ou gordurosos. Bom também para um pré-treino ou após o almoço para dar aquele gás.

Embalagens com toque de arte

A embalagem é tão descomplicada quanto o clima das bebidas Me Bebe. Nela você encontra dicas para degustar um bom café, identificar os atributos que atendem seu paladar e saber o volume ideal de preparo. E o melhor: estão super bonitas, com uma paleta de cores vibrantes como a vida do carioca e imagens do cotidiano, ilustradas com uma linguagem jovem pelo artista Thiago Noronha.

Me Bebe Café: embalagens ilustradas.

Thiago Noronha é gaúcho radicado no Rio e cursou Escola de Belas Artes na Florence Academy of Art (Itália). Thiago é designer, ilustrador e pintor. Conheça mais seu trabalho no seu perfil no Instagram @thix.

Ficou com vontade? Corre que as novidades @mebebenoinsta já estão disponíveis em todas as lojas da rede Zona Sul. Quem resiste a um bom cafezinho?