A campanha que viralizou nas redes sociais, surgiu a partir do desenho feito por Manuela Carvalho de 11 anos e tem o objetivo de contagiar com o “vírus gente boa” criado pela menina. Basta comprar um kit (R$ 60) composto por uma máscara e uma camiseta com a estampa feita por Manu e escolher um amigo para presentear. O presenteado, por sua vez, escolhe outra pessoa para ganhar o combo, formando assim uma corrente de contágio do bem. A cada 2 kits vendidos, uma cesta básica é doada para o Instituto da Criança, que funciona como uma ponte de aproximação entre pessoas e instituições a fim de promover o desenvolvimento social. As blusas e máscaras estão sendo confeccionadas pela Dimona de forma gratuita e podem ser adquiridas pelo site oficial da ação.
Artigo Anterior
Queijos e vinhos: conheça os tipos e aprenda a harmonizar
Equipe BT Comunicação.
Você pode gostar de...
Chef Bárbara Mattos: os bastidores de uma doce história de sucesso
29 de agosto de 2024
Um guia sobre o processamento de alimentos
15 de agosto de 2024
Colab sustentável Amo Rio + Vaique: novas ecobags de sacolas plásticas reutilizadas
15 de agosto de 2024
Sede de passeio: roteiros cariocas inspirados nos novos sabores de sucos Me Bebe
5 de agosto de 2024
Projeto Mesa Posta: ideias para decorar sua mesa em refeições ao ar livre
9 de julho de 2024