A campanha que viralizou nas redes sociais, surgiu a partir do desenho feito por Manuela Carvalho de 11 anos e tem o objetivo de contagiar com o “vírus gente boa” criado pela menina. Basta comprar um kit (R$ 60) composto por uma máscara e uma camiseta com a estampa feita por Manu e escolher um amigo para presentear. O presenteado, por sua vez, escolhe outra pessoa para ganhar o combo, formando assim uma corrente de contágio do bem. A cada 2 kits vendidos, uma cesta básica é doada para o Instituto da Criança, que funciona como uma ponte de aproximação entre pessoas e instituições a fim de promover o desenvolvimento social. As blusas e máscaras estão sendo confeccionadas pela Dimona de forma gratuita e podem ser adquiridas pelo site oficial da ação.
Artigo Anterior
Queijos e vinhos: conheça os tipos e aprenda a harmonizar
Equipe BT Comunicação.
Você também pode gostar de...
Tour do hambúrguer: 10 hamburguerias que você precisa conhecer no Rio
26 de maio de 2022
Encomende seu almoço de Páscoa com a comodidade que só tem no Zona Sul
5 de abril de 2022
Mais Amado do Rio: Zona Sul, vencedor do prêmio Veja Rio 2022
18 de março de 2022