A campanha que viralizou nas redes sociais, surgiu a partir do desenho feito por Manuela Carvalho de 11 anos e tem o objetivo de contagiar com o “vírus gente boa” criado pela menina. Basta comprar um kit (R$ 60) composto por uma máscara e uma camiseta com a estampa feita por Manu e escolher um amigo para presentear. O presenteado, por sua vez, escolhe outra pessoa para ganhar o combo, formando assim uma corrente de contágio do bem. A cada 2 kits vendidos, uma cesta básica é doada para o Instituto da Criança, que funciona como uma ponte de aproximação entre pessoas e instituições a fim de promover o desenvolvimento social. As blusas e máscaras estão sendo confeccionadas pela Dimona de forma gratuita e podem ser adquiridas pelo site oficial da ação.
Artigo Anterior
Queijos e vinhos: conheça os tipos e aprenda a harmonizar
Equipe BT Comunicação.
Você pode gostar de...
Projeto Mesa Posta: ideias para decorar sua mesa em refeições ao ar livre
9 de julho de 2024
Zona Sul 65 anos: celebrando a história com o prêmio Chef do Coração
4 de julho de 2024
Chocofit: receitas saudáveis para quem não abre mão do chocolate
4 de julho de 2024
Você sabe o que é gastronomia sustentável?
12 de junho de 2024
Chef Tatiana Alvarenga: uma história que envolve sabor, família e coração
16 de maio de 2024