A campanha que viralizou nas redes sociais, surgiu a partir do desenho feito por Manuela Carvalho de 11 anos e tem o objetivo de contagiar com o “vírus gente boa” criado pela menina. Basta comprar um kit (R$ 60) composto por uma máscara e uma camiseta com a estampa feita por Manu e escolher um amigo para presentear. O presenteado, por sua vez, escolhe outra pessoa para ganhar o combo, formando assim uma corrente de contágio do bem. A cada 2 kits vendidos, uma cesta básica é doada para o Instituto da Criança, que funciona como uma ponte de aproximação entre pessoas e instituições a fim de promover o desenvolvimento social. As blusas e máscaras estão sendo confeccionadas pela Dimona de forma gratuita e podem ser adquiridas pelo site oficial da ação.
Artigo Anterior
Queijos e vinhos: conheça os tipos e aprenda a harmonizar
Equipe BT Comunicação.
Você pode gostar de...
Chef Vivi Cabral: transformando o amor em ingrediente
27 de janeiro de 2025
Chef Alan Leal: talento que vem de casa
15 de janeiro de 2025
Amo Rio e Parioca: uma colab divertida para as ecobags cariocas de coração
14 de dezembro de 2024
ODE Prosecco e Blanc de Blanc: novos motivos para celebrar
12 de dezembro de 2024
Zona Sul e Gastromotiva: transformando vidas com sabor de afeto
11 de dezembro de 2024
Um brinde à experiência: conheça Claudio Pinto, Expert em Vinhos Zona Sul
9 de dezembro de 2024