Paulo Tassinari já nasceu com café “no sangue”. Filho de um produtor de cafés, Paulo investiu anos da sua vida aprendendo sobre o mundo do café: do grão à xícara, envolvendo toda a maestria de torra e preparo. Foram dezenas de feiras, campeonatos e treinamentos que lhe renderam uma essência diferente, novos olhares. Foi assim que Paulo Tassinari se tornou um Expert, por essência!

Conheça mais do nosso Expert em cafés, que ensina a escolher melhor os tipos de café e harmonizações, para uma incrível experiência sensorial e gastronômica.

No Zona Sul temos a oportunidade de trazer aos nossos clientes diversos cafés especiais produzidos, colhidos, processados e torrados pelas próprias marcas, em solo brasileiro.

Paulo Tassinari, Expert em cafés

E se você pensa que café só existe para tomar na xícara, o Expert vem provar que degustar o sabor e o aroma do café vai muito além disso, pois Tassinari é um engenheiro do café, como ele mesmo se rotula no vídeo abaixo.

Experts Zona Sul e você: Paula Taasinari.

Como Expert Zona Sul, Tassinari também cria receitas, realiza workshops e dá muitas, muitas dicas interessantes, saborosas e úteis. Você pode acompanhar no canal do Zona Sul no YouTube e também o IGTV no nosso Instagram.

Além de Expert, Tassinari também assina uma linha de cafés em grãos, moído e em cápsulas, que você, sem dúvidas, encontra no Zona Sul!