Você sabia que o consumidor brasileiro, apaixonado por carnes, tem ficado mais exigente? E é por isso que as carnes premium, que unem sabor e qualidade, estão ganhando tanto destaque. A fim de atender à demanda dos amantes de carne que não abrem mão de cortes especiais, nasceu a 481, linha premium da Prime Cater.

481 bife ancho
Bife ancho linha 481. Foto: divulgação.

481: excelência em qualidade

Inicialmente inspirada em uma cota europeia de carne de extrema qualidade, a marca 481 carrega uma história própria, que une quatro personagens que inspiraram a criação da marca. Esses personagens são o criador de gado, o açougueiro, o assador e o meat lover (apaixonado por carnes).

Juntos, esses exploradores, ligados ao universo da carne possuem 8 razões que os movem:

  • Respeito pela natureza;
  • Vocação para criar;
  • Transformação do alimento;
  • Atenção aos mínimos detalhes;
  • Paciência no preparo;
  • Prazer em servir;
  • Sabor que transporta para outros lugares;
  • Expressão de um estilo de vida.

Todas essas razões, que representam a 481, têm um só objetivo: construir uma jornada sem volta na evolução do paladar.

Cuidado em todas as etapas de produção

A 481 oferece cortes nobres de carnes excepcionais, em um processo 100% controlado que envolve a seleção da matéria-prima desde a fazenda e sua transformação em peças, garantindo uma experiência inigualável e exclusiva.

Dessa forma, é a união de 3 fatores que garante a diferenciação: obstinação pela excelência em todos as etapas do processo, extenso conhecimento dos elos do mercado e controle meticuloso e padronizado dos cortes de carne. Tudo isso garante que você terá uma carne premium na sua casa.

481 carnes
Linha 481 de carnes. Foto: divulgação.

Conheças as linhas 481

A variedade dos cortes e produtos 481 é extensa. Desde cortes tradicionais e nobres de carne bovina, a marca oferece carne suína, cordeiro, burguers e wagyu.

Wagyu 481 Japão

Você conhece Wagyu? Uma das carnes mais valorizadas do mundo, possui sabor exótico e um intenso marmoreio (gordura entremeada). O nome é oriundo da raça que dá origem ao corte.

Também conhecidas como Kobe Beef (carne de Kobe), as carnes Wagyu são o suprassumo dos cortes bovinos de quaisquer carnes premium. E não é para menos: as carnes provenientes dos bois da raça Wagyu, do Japão, possuem o maior grau de marmoreio do mundo.

481 wagyu

Uma dica para aproveitar todo o sabor do Wagyu é não temperar demais, pois a própria peça já tem um sabor intenso e diferenciado.

Foto: divulgação

A linha 481 Japão apresenta as melhores carnes premium do mundo, produzidas com o exclusivo wagyu japonês importado. Sendo assim, as carnes Wagyu 481 são as mais macias e saborosas que se pode experimentar, seja o filé mignon, chorizo ou ancho – todas com qualidade A5 (o nível mais alto encontrado no mundo).

Linguiças artesanais

Antes de mais nada, as linguiças não podem faltar em um bom churrasco. A 481 oferece três tipos de linguiças artesanais: linguiça de costela bovina, feita com 100% carne de costela 481, linguiça de carne suína apimentada e linguiça de pernil, produzida com 100% de pernil suíno e especiarias. Feitas para agradar o mais exigente paladar.

Aproveite para conhecer mais sobre os benefícios das carnes suínas.

Dia a dia gourmet

Para quem quer carnes nobres, porém mais voltadas para o dia a dia, a 481 oferece cortes como ancho, chorizo, ribeye e a clássica picanha para o seu churrasco. Aproveite para pegar dicas de churrasco com o Expert em carnes Marcelo Malta.

Marcelo Malta é Expert em carnes Zona Sul e indica a linha 481 da Prime Cater.

E para os fãs de um gostoso hambúrguer artesanal, contem com a linha de burgers nobres 481 para surpreender. Aprenda com o Expert André Guedes a preparar um delicioso hambúrguer com queijo raclette de dar água na boca. Confira o vídeo abaixo:

Hambúrguer com queijo raclette

Gostou? Siga a @481brand no Instagram e acompanhe as novidades.